BOLETO PARCELADO 
EM ATÉ  24 VEZES

Imagem
COMO COMPRAR NO BOLETO PARCELADO?

Passo 1: Clique no botão verde acima.

Passo 2: Você será redirecionado pra página da Provi, a empresa que gera o boleto.

Passo 3: Preencher as informações básicas (Email, CPF, parcelas desejadas, telefone etc.);

Passo 4: Coloque os seus dados de endereço.

Passo 5: Escolha a opção de pagamento (financiamento no boleto)

Passo 6: Siga os passos corretamente com atenção.


Importante: A aprovação do pagamento pode levar até 24 horas pra acontecer. O seu acesso ao Segunda Voz na Prática só será liberado após essa aprovação.


O que é a Provi? Quantas escolas atendemos?

A Provi é uma fintech de crédito educacional que já financiou mais de R$ 180
milhões em cursos, ajudando a aumentar o acesso educacional no Brasil. Temos mais de 1.000 parceiros na nossa base e mais de 60.000
alunos financiados.

Quanto tempo demora o processo?

Na média, em 2 dias, o aluno já tem tudo aprovado.

Se a pessoa tiver alguma restrição no nome, tiver negativada, ela consegue solicitar crédito com a Provi?

Sim, um aluno negativado pode
ter acesso ao curso dos seus sonhos junto com a Provi.

Tenho dúvidas preciso de ajuda.

O horário de funcionamento da Provi é das 9 da manhã até 19 horas, segunda a sexta feira. .
Suporte exclusivo para alunos: (11) 95771-2414 (whatsApp)

Precisa de Ajuda?
Clique no botão abaixo ou adicione o número (19) 988031551

DÚVIDAS FREQUENTES:

Quais informações e documentos são solicitados?

Entenda quais dados a Provi solicita durante o cadastro

O cadastro é simples e composto por duas etapas, onde o aluno deverá preencher:

Informações básicas
E-mail*
CPF
Nome completo
Escolha do curso
Condições de parcelamento
Data de nascimento
Endereço
Número do celular**
Perguntas sobre o perfil do aluno
Data de vencimento das parcelas

Envio de documentos
Foto do aluno segurando a frente do documento na mão
Padrão - foto nítida, sem efeitos ou acessórios que cubram o rosto (boné/óculos)
Documento pessoal - CNH aberta ou RG frente e verso***
Padrão - documento em bom estado de conservação, foto nítida e com boa iluminação para lermos as informações
Estrangeiros podem enviar RNE (registro nacional de estrangeiros) OU RNM (Registro Nacional Migratório). frente e verso, dentro da validade, desde que atendam estes requisitos aqui
Para saber mais sobre o padrão das informações/documentos solicitados.

*Verificação de e-mail

Ao inserir o e-mail, o aluno receberá um e-mail da Provi para acessar a plataforma e seguir com o cadastro com um endereço eletrônico válido.

**Verificação de telefone

Ao inserir o número do celular, a Provi envia um código SMS de 4 dígitos para o aluno efetuar a verificação e garantirmos que ele possui um telefone de contato válido.

***Validade dos documento

A Provi não aceita documentos emitidos a mais de 10 anos.